A força do pensamento

O que você tem pensado?

O que você realmente deseja para a sua vida? O que te provoca paixão, alegria e satisfação?

Você sabia que os seus pensamentos têm muito poder? Que você pode ser o que você quiser, basta acreditar.

O que você tem feito para alcançar seus sonhos? Você acredita que realmente pode alcançá-los?

Quando criamos pensamentos positivos, criamos um imã de energia atraindo tudo de positivo para nós. Sei que não é fácil criar pensamentos positivos a todo momento, mas, podemos exercitar pensamentos positivos.

Quanto mais você acreditar, desejar e agir positivamente, mais a vida se torna mais agradável.

Você já parou para pensar por que não valorizam o seu artesanato? Você valoriza o seu trabalho? Como você encara o seu artesanato? Quanto mais você pensar que não valorizam, mais você vai atrair pessoas que não valorizam e que vão colocar você cada vez mais para baixo, porque você está permitindo que essas pessoas se aproximem através do seu pensamento pessimista.

Vamos fazer um exercício? Vamos pensar todos os dias que somos artesãos de sucesso, que somos valorizados. Visualize o seu sucesso todos os dias, acredite nisso como se já estivesse acontecendo. Você irá perceber que gradativamente pessoas positivas e que valorizam o seu trabalho vão se aproximar de você. Isso não é mágica, é a lei da atração. Nós somos tudo aquilo que pensamos, somos a materialização dos nossos pensamentos.

Quando você se sentir desanimado, pense assim: sou grande, sou forte, sou valorizado, sou um sucesso, meu trabalho é um sucesso. Escute uma música que você goste, e verá que seus sentimentos vão mudar, que você se sentirá mais leve, melhor.

Cada pensamento positivo é um passo para a felicidade que você está dando. Acredite que você é capaz, mentalize e aja com o coração. Corra atrás dos seus sonhos, faça acontecer. Somente você é responsável pelo seu sucesso, somente você é responsável pela sua felicidade. Decida ser feliz todos os dias, mesmo que seja um dia triste, tente ter um pensamento positivo e você verá seus sentimentos mudarem.

Você não imagina a força que você tem no seu interior, coloque essa força para fora. Faça seus sonhos se materializarem, isso é muito possível. Todos nós podemos realizar nossos sonhos, basta acreditar com toda força do seu interior.

Você quer viver do seu artesanato? Então, mentalize isso todos os dias, escreva em um papel, sou um artesão de sucesso, vivo financeiramente somente do meu artesanato, e pense nisso todos os dias. Mentalize, não desanime, faça por merecer. Corra atrás. Quanto mais você pensar no sucesso, mas ele se aproxima de você. Utilize a lei da atração ao seu favor. TENHA PENSAMENTOS POSITIVOS, TIRE O NÃO POSSO, NÃO CONSIGO, NÃO SOU CAPAZ dos seus pensamentos.

Todos nós somos capazes de alcançar nossos sonhos, ACREDITE.

Para inaugurar meu blog, fiz um vídeo com uma mensagem para vc…

Espero que goste!!!

13 comentários sobre “A força do pensamento

  1. Elaine Crestani disse:

    Olá Cris! Ando um pouco desanimada, mas vou colocar em prática os pensamentos positivos. Como vc falou é um exercício, e deve ser praticado tds os dias. Obrigada pelo incentivo. Bjs.

    Curtir

  2. mari disse:

    Cris boa tarde muito obrigada pela suas palavras vc falou comigo. Vou por em prática tudo que vc ensinou. Vc colocou alegria no meu coração. Tenho aprendido muito com vc o mundo precisa de mais almas boa como vc. Que Deus a abençoe e ilumine sempre o seu caminho. Bjs

    Curtir

  3. Margareth Pereira disse:

    Oi Cris, primeiro parabéns pelo belo trabalhado, te conheci hoje e já te admiro pela pessoa e pela profissional que és e suas palavras caem muito bem neste momento em que o mundo precisa de amor, você tem um desprendimento fantástico, compartilho do mesmo pensamento que você . É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

    Curtir

Deixe um comentário